Como baixar o pack texturas Soartex Fanver para Minecraft

Os verdadeiros adeptos do Minecraft sabem que não há decisão mais difícil do que escolher o pack de texturas ideal. É por isso que normalmente vão para o pack mais popular. Nesse sentido, dificilmente há um com mais downloads e fama que o Soartex Fanver 1.14.

Este é um pacote que oferece muitos benefícios. Entre elas, um design bastante cuidadoso de cada uma das estruturas mostradas na base de dados do jogo. Além disso, os detalhes de cada objecto são mais limpos do que qualquer outra textura. Além disso, a quantidade de cores fortes e saturadas incluídas neste ficheiro é muito notável.

Algo importante a destacar no Soartex Fanver 1.14 e nas suas versões anteriores, é que vem por defeito com uma resolução de 64x. Por conseguinte, é ideal para jogadores que têm dispositivos de baixo e médio alcance. No entanto, isto não significa que não seja adequado para aqueles que têm computadores mais avançados. Na verdade, é um dos mais utilizados por todos os tipos de utilizadores. A razão? A eficácia e fluidez em cada fotograma.

Embora seja simples, as construções e estruturas gerais do Soartex Fanver são sempre muito suaves e animadas. Sem mencionar que é o pack de texturas que utiliza o famoso youtuber Vegueta 777 e gerador de conteúdo por defeito. Portanto, é garantido pelos melhores.Está disponível para as versões 1.12, 1.13 e 1.14. Não o perca.

 

 

 

Tutorial de instalação do Soartex Fanver 1.14, 1.13 e 1.12

Quando terminar de descarregar o pack de textura Soartex Fanver que corresponde à versão do Minecraft que está a jogar, terá de fazer a instalação manual. Para isso, deixamos o seguinte tutorial:

  • Primeiro, copie o ficheiro Zip descarregado para a pasta correspondente.
  • O passo seguinte é abrir o jogo e clicar em “Opções”. Depois, no submenu “Packs de Recursos”.
  • Agora, clique em “Abrir packs de recursos”.
  • Finalmente, deve colar o ficheiro que copiou no primeiro passo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *