Como construir um Ascensor de Água em Minecraft

Subir e descer em Minecraft sem a ajuda de mods de mosca ou hacks de velocidade pode ser extremamente demorado.

¿Porque não experimentar o ascensor de água Minecraft se é um puro jogador a encontrar uma forma segura e eficiente de voar verticalmente? É um sistema fácil de usar que também não necessita de conhecimentos profissionais ou de milhas de cablagem de pedra vermelha. É muito mais rápido do que certos ascensores com pistões.

Como construir um ascensor de água na Minecraft

Adoro truques de Minecraft como o elevador de água, porque é um dispositivo enganosamente simples que utiliza a mecânica integrada do Minecraft e é elegante na natureza.

Passo 1 – Construa o seu Ascensor de Eixo para cima

Decida onde vai construir. Será um arranha-céus alto, ou uma grande mina no fundo?

Comece por definir a sua estrutura, onde quer que o seu ascensor vá estar.

Passo 2 – Adicionar Sinais

Adicionar sinais ao poço do seu elevador em qualquer outro bloco. Na parte superior e inferior do teu ascensor, deixa vazio.

Passo 3 – Acabar o Eixo do Ascensor e Adicionar Água

Adicionar agora blocos ao ascensor, deixando apenas um espaço de 1 por 1. Eu enchi o meu com vidro aqui, para que se possa ver o interior. Não se esqueça de deixar dois blocos abertos no fundo do seu ascensor, para que possa chegar até ele.

Encha de água entre cada placa. A sua primeira metade do elevador está agora completa.

Passo 4 – Adicionar um eixo para baixo

É muito mais fácil ligar um eixo para baixo do que um eixo para cima. Apenas cavar um buraco de três profundidades na terra, e enchê-lo com água, para instalar um poço para baixoç. Cercar a abertura dos três blocos profundos, de modo a ter um poço largo de 1 bloco. O seu poço para baixo foi agora completado.

Saiba que pode usar os blocos que quiser se achar que o seu ascensor é um pouco áspero para os olhos. Tente integrar o seu elevador de uma forma natural na sua casa ou na minha.

Um ascensor de água adequado moverá um jogador em pouco menos de um minuto da rocha para o céu e para trás, de facto a maior parte desse tempo é gasto a subir. Pode agora alternar facilmente entre a rocha e o céu sem perder dinheiro ou tempo!

Se tiver quaisquer perguntas ou ideias sobre este tutorial por favor, sinta-se à vontade para as colocar na secção de comentários abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *