Como descarregar e instalar o Journey Map 1.2.2 no Minecraft

Um dos problemas mais comuns entre os jogadores de Minecraft é que eles se perdem em qualquer dos vastos mundos, que podem ser infinitos. É por isso que, para evitar aborrecimentos e raivas intermitentes, foi criado um dos modos mais famosos dos últimos tempos: JourneyMap 1.12.2 e as suas versões anteriores 1.12.1 e 1.12.

É um sistema incrível que dá ao jogador uma guia que será muito útil durante qualquer uma das suas aventuras.

Journey Map 1.12.2 dos

Esta opção permite-nos salvar pontos muito específicos dentro do mundo que estão a ser explorados. Ou seja, poderia marcar a sua casa, inimigos, aliados, passivos, agressivos, entre muitas outras coisas. Além disso, também tem uma lista que serve para filtrar o que quer aparecer ou um alvo a atingir.

O ponto azul no JourneyMap 1.12.2 e todas as suas versões, é sempre o utilizador. Depois há os pontos cinzentos que são os animais e outros modos da mesma espécie e os pontos verdes que são os pontos passivos. Da mesma forma, pode configurá-lo para que as pessoas ou objectos que pretende abandonar ou desaparecer.

Journey Map 1.12.2

O mapa aparece por defeito no canto superior direito do jogo principal e sobrepõe-se sempre a quase tudo. No entanto, se premir a tecla “J”, esta irá expandir-se e cobrir metade do ecrã, com todos os detalhes de que necessita para se tornar um verdadeiro explorador.

 

 

 

¿Como instalar o JourneyMap 1.12.2 e todas as suas versões no Minecraft?

Quando o download estiver completo, na versão 1.12.2 ou anterior, será tempo de o instalar para que possa funcionar. Por isso, deixamos-lhe as instruções necessárias a seguir:

  • A primeira coisa a fazer é localizar o ficheiro descarregado no teu computador ou dispositivo ligado.
  • Depois, terás de clicar duas vezes na Forja, para que o instalador principal funcione.
  • A seguir, terás de colar o que descarregaste do mod na pasta .minecraft/mods.
  • Finalmente, inicia o jogo e poderás desfrutar do teu JourneyMap.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *