Como fazer a sua própria cerca no Minecraft

As cercas são um sistema de segurança eficaz que ajuda a manter o seu território do Minecraft a salvo de inimigos e animais desconhecidos dentro deste popular jogo. Actualmente existem dois tipos: cercas normais e portões de vedação. E agora vamos mostrar-te como fazê-las para que possas proteger as tuas preciosas criações.

Para aprender passo a passo como fazer a sua própria cerca em Minecraft veja este artigo.Encontrará informação útil e detalhada para um crafteo eficaz e diligente, embora o processo possa ser longo e, porque não, um pouco enfadonho. Encontrará informação útil e detalhada para uma vedação eficaz e diligente, embora o processo possa ser longo e, porque não, um pouco enfadonho.

Mas vale a pena. Com as cercas, poderás delimitar a área, manter afastadas quaisquer criaturas e manter o controlo dos teus próprios animais e plantações.

Passos para fazer uma cerca

Pasos para hacer tu propia valla en Minecraft

Fazer uma cerca de madeira em Minecraft requer o cumprimento obrigatório de três etapas:

Passo 1: Seis tábuas de madeira

Colocará um bloco de madeira directamente na janela de crafting. Cada bloco garante quatro tábuas de madeira. Tente tantas vezes quantas forem necessárias para atingir a quantidade de madeira necessária para a criação da cerca. Utilizar quatro tábuas para fazer a cerca e as outras duas para fazer os gravetos .

Passo 2: Criar dois gravetos de madeira

A segunda etapa consiste em colocar duas tábuas de madeira no interior da janela de crafting. Mas tem de ser uma em cima da outra. Caso contrário, não vai funcionar. Através deste procedimento, obterá quatro gravetos de madeira.

Passo 3: Combinar mesas e gravetos

Agora, uma vez que tem os gravetos e as pranchas disponíveis, deve voltar à referida janela de crafting. A criação de cercas requer a colocação perfeita dos artigos. Os dois gravetos vão no meio, enquanto as tábuas vão de ambos os lados. As tábuas devem cobrir a mesma linha que os gravetos, para que possa finalmente obter três peças de cerca.

Terá de repetir o processo tantas vezes quantas as necessárias até obter todas as peças que ajudam a proteger a sua propriedade.

Fabricação de uma porta de madeira

Parabéns! Tem as suas cercas prontas, mas há mais uma coisa a fazer: as portas de madeira. São indispensáveis para entrar e sair, embora também exijam um processo de fabrico semelhante ao das cercas.

Em primeiro lugar, seguirá os mesmos passos para o fabrico dos gravetos e das pranchas. Agora, coloque as tábuas mesmo no centro da janela de criaçao e os gravetos em ambos os lados. Pronto! Terá a porta de madeira de que necessita para completar o seu próprio sistema de segurança.

Há algo importante que também precisa de saber. O método de construção é variável. Pode construir sobre relva e sobre pedra. Na verdade, é permitido fazer vedações na diagonal.

Claro que o pode fazer em qualquer uma das versões disponíveis do Minecraft. Versão 1.8.1 ou 1.7.1.0, mas também versões 1.10 e 1.7.2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *