Como fazer móveis em Minecraft

Embora o Minecraft seja um poderoso instrumento criativo, tem limitações.

A escassez de tipos de blocos e o seu tamanho linear parecem tornar um desafio a construção de artefactos tão detalhados. Isto é particularmente verdade com mobiliário, mas pode usar alguns truques simples para fazer vários tipos de mobiliário em Minecraft – sem necessidade de pacotes de textura ou modificações.

O segredo na Minecraft para fazer móveis é a imaginação.

Uma utilização inteligente dos objectos irá longe quando se fazem peças para a sua casa, local de trabalho, ou caverna de morcegos. O método, como pode ver, é muito simples e divertido de facto.

Na sua maioria, faremos objectos que se pareçam com mobiliário, o que significa que poderá fazer inúmeras variações nos seus designs bastante bem. Os produtos mais utilizados para fazer mobiliário para Minecraft incluem:

  • Sinais
  • Pistões
  • Armadilhas de portas
  • Placas de pressão
  • Meias lajes
  • Escadas
  • Postos de vedação
  • Blocos à moda antiga

Cadeiras

Aqui está uma cadeira lisa construída com dois sinais e uma escada de madeira. Para mais informações, aplicar letreiros aos sinais.

Esta combinação de lajes de pedra e letreiros faz um belo estilo de cadeira básica.

Construí aqui um sofá simples, com lajes de pedra e lã.

Este sofá tem pernas de madeira com escadas. Lembre-se que o sofá repousa sobre metade das lajes de madeira.

Mesas

Esta é uma mesa elevada constituída por um poste de sinalização e um meio bloco de madeira.

Esta é uma mesa feita de pistões accionados que coloco ao lado do assento para comparação. Note-se que para os accionar, as tochas Redstone sentam-se por baixo dos pistões.

Casa de banho

Este WC é construído com um bloco de tijolos, um buraco de água e um alçapão. Para uma pega e uma placa de pressão, é fixado um botão de pedra como tampa de um tanque.

Esta casa de banho é feita de vidro e pedra. Com um pouco de pedra vermelha, pode facilmente torná-lo automático.

 

Camas


Aqui uma cama de lã falsa com placas de pressão para almofadas é tornada mais interessante.

Este é um conjunto muito refinado de cama de quatro postes. Para conseguir este efeito, utilizei cerca, meias placas de madeira, e blocos de madeira.

Cocinhas

Os aparelhos falsificados podem ser criados utilizando quaisquer blocos (em combinação com placas de pressão e alçapões) que olhem directamente para si.

O contra-espaço é tornado mais credível por vários tipos de blocos.

Lareiras

Aqui uma lareira, de outra forma simples, torna-se mais convidativa pela utilização de lajes de pedra e estantes de livros.

Usar a sua imaginação e fazer com que algo pareça credível, é tudo uma questão de fazer mobiliário. Se for de confiança para si, é possível que outras pessoas saibam o que é. Tente truques inteligentes.

O aquário é um brilhante exemplo de pensar fora da caixa, e de usar inteligentemente formas de blocos. Afinal, este é o segredo para a fabricação de móveis: usar blocos de uma forma que nunca foram feitos para ser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *