Como fazer um portal para o Nether do Minecraft

Se quer saber como fazer o portal para o Nether em Minecraft, Vieste ao lugar certo, aqui vamos explicar de uma forma muito simples como ultrapassar as realidades misteriosas e algo assustadoras do mundo do Minecraft.

A verdade é que fazer portais em Minecraft requer um certo nível de experiência no jogo, se decides usar o modo normal em vez do modo criativo. Isso deve-se ao facto de que fazer portais requer materiais raros que requerem alguma técnica para serem extraídos ou ” feitos ” por sua vez.

Instruções passo a passo sobre como fazer o portal para Nether em Minecraft.

Como fazer o portal para Nether

Prepara-te, é preciso coragem e curiosidade suficientes para enfrentar os terrores do inferno do Minecraft para seguir as instruções abaixo para construir o portal mais famoso do Minecraft.

Com um Espigão de Diamante

Há duas formas principais de fazer o portal para o Nether. Uma das mais famosas inclui um espigão de diamantes. Esta ferramenta é utilizada para obter “obsidiana” o mineral mais duro do jogo. Mas como fazê-lo?

Ingredientes para picareta de diamantes

  • (3) Diamante.
  • (2) Madeira. (Stick)

É preciso saber que para obter um diamante mínimo é necessário um pico de ferro, que ainda deve ser fabricado seguindo a fórmula, mas usando ferro, claro.

Quer saber outras formas de obter diamantes? Falaremos aqui sobre eles. Três maneiras de encontrar diamantes em Minecraft

  • Colocar os 3 diamantes horizontalmente na linha superior.
  • Dois paus de madeira no centro da grelha.

Mina obsidiana

Localiza um fluxo de lava explorando o mundo. Uma das formas de chegar à lava é cavando pelo menos entre as camadas 1 – 10.

Encontrar um balde vazio para armazenar a água e levá-la consigo para a lava.

Quando tiver a lava à nossa frente, tem em mente que verter a água sobre a lava irá transformá-la em obsidiana, desde que seja estática como um bloco de lava. Muito importante. Se estiver a fluir, não se tornará obsidiana e perderá a água!

Se o tiver feito correctamente, terá um bloco de obsidiana por cada bloco de lava em que deitar água. Faça-o tantas vezes quantas precisar e a lava permitir-lhe-á fazê-lo… Recomendamos fazer pelo menos 10 blocos de obsidiana.

Lembra-te de recolher o obsidiana escavando com a tua picareta de diamantes, caso contrário desperdiçarás o belo mineral criado.

Criar o portal para Nether

A forma de colocar o portal é formar uma moldura completa a partir do solo, com uma proporção 5×4.

Ou seja, terá um portal formado por 4 blocos abaixo e acima, separados por 5 blocos de altura. Se quiser, pode deixar os blocos nos cantos do portal sem os colocar.

Activar a magia do portal

Para activar a magia do portal, é necessário ter um isqueiro ou acendedor de fogo. Basicamente o que precisa é de um fogo, por isso faça algo queimar e atire-o para dentro do portal.

Uma vez activado, terá uma cor púrpura mística que o arrastará para outra dimensão apenas por lhe tocar.

Portal al Inframundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *