Como fazer uma bigorna em Minecraft

¿Como se faz uma bigorna em Minecraft? Este bloco é uma ferramenta dentro do universo Minecraft, ideal para reparar armaduras, armas e outros materiais básicos para qualquer mestre de guerra.

É indispensável se quiser restaurar a vida do seu armamento sem ter de fazer um novo. Tem outras utilidades, como renomear os seus itens e fazer combinações dos feitiços.

Neste artigo explicamos-lhe como fazê-lo passo a passo e mencionamos as suas principais utilidades.

yunque minecraft

Passos para fazer uma bigorna em Minecraft

Explicamos passo a passo como fazer tu mesmo uma bigorna em Minecraft.

Procura de materiais

Para começar, este é um bloco sólido feito de ferro, pelo que o ingrediente essencial necessário é o ferro. É preciso procurá-la de duas formas particulares: Blocos e lingotes.

No total, terá de ter um total de 31 barras de ferro, a menos que tenha todos os 3 blocos de ferro previamente fabricados.

Fórmula para fazer uma bigorna

  • Três Blocos de ferro. Eles vão para a fila superior.
  • Quatro barras de ferro. Coloque 1 no espaço central (2ª fila) e os outros 3 na última fila.

fabricar yunque en minecraft

Lingotes de ferro

É claro que, para encontrar este minério, é preciso ter pelo menos um espigão para o extrair. Tenha em mente que se não utilizar a picareta quando o fizer, os materiais serão destruídos. Uma vez que tenhas o espigão, podes facilmente fazer lingotes de ferro escavando em montanhas e cavernas.

Blocos de ferro

Para fazer os blocos de ferro tem de colocar até 9 lingotes de ferro na sua mesa de fabrico. Isto significa que se preenchem as duas primeiras filas com lingotes de ferro. Repetir o processo 3 vezes, para obter 3 blocos de ferro.

Como utilizar a bigorna em Minecraft

A sua principal utilização é para reparações. No mesmo processo, com os materiais que utiliza, pode combinar os feitiços dos seus objectos. Isto porque se mantêm os que se têm, acrescentando os do objecto que se sacrifica.

Formas de reparar

  • A combinação de objectos semelhantes, sacrificando um no processo.
  • Utilizando materiais de base (como ferro, ouro, diamante) para reparar parcialmente a tua ferramenta feita a partir do mesmo minério. Cada vez que utilizar este método, o seu objecto será reparado em 25%.

Passos para reparar

  • Abra-o, recolha o seu objecto quebrado e coloque-o na caixa da esquerda. Junto a ele irá colocar o outro objecto, que servirá para reparar o partido. Este último é o que é “sacrificado“.
  • No menu de reparações é indicado o número de níveis necessários para reparar o artigo. Cada vez que se faz uma reparação, a experiência necessária para fazer outra sobre o mesmo objecto será duplicada.
  • A terceira caixa mostra o resultado da sua reparação / combinação.
  • Nesta terceira caixa podes verificar como vão ficar os feitiços e a vida do item.
  • Finalmente, se quiser repará-lo eficazmente, basta retirá-lo dessa quadrícula e colocá-lo no inventário.

Recomendações

Use-o sabiamente. Como podes ver, uma certa quantidade de ferro é utilizada para esta ferramenta, mas não dura para sempre. A cada utilização, deteriora-se e tem uma duração de vida de aproximadamente 24 utilizações. Então teria de se fazer uma bigorna nova, porque depois de se deteriorar, não é recuperável.

Gravidade

Uma das peculiaridades desta ferramenta é que ela é afectada pela gravidade no mundo do Minecraft. Tal como nos desenhos animados, pode cair e atingir um jogador, criatura ou monstro. Quanto mais alto vai, mais difícil cai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *