Mapas de Fortnite para Minecraft – Baixar gratis

O Fornite é o jogo de eleição. Ele é o rei dos jogos de vídeo. E, como era de esperar, não demorou muito a chegar ao Minecraft. Hoje em dia existem todos os tipos de mapas para este incrível jogo de formas geométricas. De filmes, séries e até sagas de jogos. Assim, agora vamos mostrar-lhe os melhores mapas da Fortnite for Minecraft e como fazer um download gratuito, tanto para as versões em computador, como para o PE (Pocket Edition)

Mapa de Fortnite para Minecraft PC

A primeira coisa é o mapa clássico do PC. Embora seja um facto que se tornou popular nos últimos anos, hoje em dia não é tão fácil obter um bom mapa do Fortnite para o Minecraft.

No entanto, o mais popular é o Fortnite Craft. Este é um mundo que, apesar de ser mais pequeno que o normal (em comparação com o jogo original), é incrivelmente semelhante ao jogo que tenta imitar.

Começará no dirigível habitual e quando saltar, pode cair em qualquer ponto do mapa. Consiste em cerca de 5 ilhas interligadas que contêm muitos objectos, armas e outros elementos que o ajudarão a ser o melhor sobrevivente. Esta é a que mais se assemelha à versão principal da Fortnite.

 

 

Mapa de Fortnite para Minecraft PE (Pocket Edition)

Agora é tempo de falar sobre o mapa Fortnite para Minecraft PE. Esta é a versão smartphone. Aqui também começarás pelo dirigível no céu e cairás especificamente na ilha de batalha. No entanto, o que o torna tão diferente do mapa do computador é que o mundo é muito maior e até se pode jogar no modo de um só jogador. Ou seja, podes jogar sozinho para explorar o terreno e quando estiveres pronto, entra no multiplayer.

Outra vantagem deste tipo de mapas de smartphones é o facto de serem normalmente mais editáveis. Portanto, as actualizações ou mods que estão a sair para ele, são quase infinitas. De facto, enquanto o PC Minecraft permaneceu na mesma versão desde o seu lançamento, o Pocket Edition tem sido constantemente actualizado e isso acrescenta muitos pontos quando comparado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *