Os melhores servidores gratuitos para Minecraft

Os servidores fazem o mundo do Minecraft girar. Grandes obras e ideias do público exigente deste jogo estão a ser imortalizadas em milhares de servidores, cada um com o seu mundo multijogador, com as suas próprias regras, estilo de jogo, e comunidades. Fizemos uma pesquisa exaustiva para encontrar o melhor, e trazemos-lhe uma lista dos servidores gratuitos mais populares actualmente em funcionamento.

Quais são os melhores servidores gratuitos?

Abaixo encontrará a descrição dos melhores e mais populares servidores disponíveis neste momento:

Complex Gaming

Este servidor oferece-lhe uma vasta selecção de Pixelmon, Skyblock, Survival, Factions, Creative to Prison, e muito mais. Se preferir pode escolher a partir da variedade de servidores de baunilha que também estão disponíveis no Complex Gaming. É possível aceder a este servidor com qualquer versão do Minecraft de 1.12.2 a 1.15.2. Ficará surpreendido com todo o conteúdo personalizado que encontrará aqui, garantimos-lhe que estará ocupado durante horas. Servidor IP: hub.mc-complex.com.

Hypermine

Este é um minecraft server dedicado à sobrevivência, oferece-lhe uma comunidade 100% amigável onde pode fazer amigos enquanto joga qualquer um dos modos disponíveis, dos quais devemos mencionar: SkyBlock, Survival, KitBattle, Creative, Destroy the Nexus, KnockBackPvP, TheBridge, Factions e SkyWars. Endereço IP do servidor: mc.hypermine.net.

AkarCraft

Como servidor não-premium está orientado para oferecer mini-jogos, sobrevivência e PvP. Ao entrar, notará a experiência e o bom funcionamento, pois já passaram 5 anos desde a sua inauguração. Garantimos-lhe que dentro desta comunidade poderá fazer muitos amigos e passar horas de completa diversão. Endereço IP: mc.akarcraft.es.

Survival Rolemine Network

Este servidor de origem mexicana oferece-lhe 16 modos de jogo diferentes para que possa desfrutar de algo novo todos os dias. Não se arrependerá de ter entrado e experimentado tudo o que a Survival Rolemine Network tem para oferecer. Endereço IP do servidor: mc.srolemine.com.

Como aderir a um servidor Minecraft gratuito?

Para se juntar a qualquer um dos servidores Minecraft que acabámos de mencionar, deve primeiro escolher aquele que mais lhe agrada, depois copiar o endereço IP e iniciar o jogo. Quando o jogo estiver aberto, clique na opção multijogadores e adicione um servidor. Em seguida, introduza o endereço IP que copiou e dê-lhe um nome.

Agora, certifique-se de clicar em “OK” antes de voltar à sua lista de servidores e encontrar a que escolheu. Quando o localizar, clique no botão “Join Server” e desfrute de um maravilhoso mundo novo de blocos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *