Poção do Sopro do Dragão no Minecraft – Para que serve

A Poção do Sopro do Dragão no Minecraft está disponível desde a versão 1.9 do Minecraft, e desta vez o Portugalcraft elaborou um post completamente dedicado a dar a conhecer o que é esta poção no Minecraft, e obter o máximo proveito da mesma.

O que é e para que serve o sopro do dragão no Minecraft

O sopro do dragão em Minecraft, refere-se a um objecto pertencente à matéria-prima utilizada para converter aquelas poções salpicantes em poções que são muito mais persistentes, e como mencionámos anteriormente foi adicionado na versão Minecraft 1.9.

Como obter o sopro do dragão no Minecraft

Para obter o Sopro do Dragão no Minecraft, é necessário seguir estes passos:

  1. A primeira coisa a fazer é estar no “modo criativo” do jogo, e ter à disposição frascos de vidro vazios.
  2. Depois temos de ver o dragão de Ender, e a sua respiração será apanhada no chão.
  3. Levamo-lo através dos frascos vazios que temos, podemos proceder à recolha do sopro do dragão.
  4. Uma vez recolhido o sopro do dragão, pode-se proceder à criação de novas poções, que fazem exactamente o mesmo efeito que o sopro do dragão, ou seja, permanecerão no chão, de uma forma mais persistente.
  5. Depois tomamos um suporte de poções, e por meio de uma poção de splash podemos atirá-las a outros jogadores.
  6. Mas o passo anterior não pode ser feito sem primeiro combinar quaisquer salpicos que tenhamos com a sopro do dragão. E dessa forma teremos o mesmo resultado que a sopro do dragão quando o atiramos ao chão.

Esta nuvem de partículas que aparece no momento do seu lançamento terá muito mais persistência e durará muito mais tempo devido ao facto de ter hálito de dragão, uma vez que quando se atira sem ela, a duração será um pouco menor.

Curiosidades sobre a poção do dragão

  • Embora pareça que pode ser tomado, não deve ser ingerido.
  • Contém duas cores no seu interior,
  • Obtém-se da mesma forma, que quando a água é recolhida, por meio de frascos de vidro.
  • Quando usado como suporte de poções, pode demorar algum tempo a aplicar naquelas posições de salpicos, e antes de qualquer objecto.

Para ter em mente:

  • Ao tomar posições que são consideradas “negativas” por acidente, deve beber leite para que os efeitos possam ser eliminados, pode também proceder a beber leite de vaca.
  • Quando se lança muitas poções persistentes ao mesmo tempo, estando no modo criativo, o jogo pode tornar-se lento, resultando em desconforto.
  • Tentar não tomar posições negativas mesmo por acidente, porque se morrer, pode perder todos os artigos que acumulou no jogo até esse momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *