Três maneiras de encontrar diamantes no Minecraft

Os diamantes em Minecraft são artigos super valiosos. Tanto que são a fonte de muitos objectos de utilização indispensável dentro do jogo de vídeo, tais como ferramentas, armas, tabelas de feitiços e armaduras. É por isso que nenhum gamer pode resistir à ideia de os localizar e, através deste guia, vamos ensinar-te como o fazer.

Queres encontrar diamantes em Minecraft? Bem, aqui obterá toda a informação de que necessita para as encontrar. Ter em mente que eles são bastante escassos e, portanto, difíceis de localizar. É por isso que recomendamos que sejas muito paciente e que estejas disposto a iniciar o procedimento o mais rapidamente possível.

Descobre os diamantes

Descubre diamantes en Minecraft

três métodos que pode utilizar para encontrar diamantes durante o decorrer deste jogo de vídeo disponível para a Xbox 360 e PS4. Os mecanismos que te vamos mostrar são concebidos para obter o maior número possível destas pedras, embora, claro, seja bastante complexo.

Primeiro método: Os cofres

Sim, é verdade, é mineração, mas… pode encontrar diamantes mesmo dentro dos cofres que cruzam o seu caminho.

Estão em masmorras, aldeias, fortalezas, minas, deserto ou na selva. As probabilidades de encontrar diamantes em cofres são escassas, mas é claro que se deve tentar tantas vezes quantas forem necessárias.

Segundo método: Estão à vista de todos

Não há dúvida de que este é um dos métodos favoritos dos jogadores porque envolve aventuras sem limites. Se escolher este modo pode entrar em qualquer um dos buracos, e lutar contra aranhas, zombies e esqueletos. Implica também a exploração de fendas e cavernas até finalmente se alcançar a preciosa Capa 16.

Para viver esta aventura será necessário transportar provisões. Uma boa armadura de ferro em tamanho real, tochas e alimentos serão suficientes.

Terceiro método: corredores de minas

É especialmente concebido para jogadores mais silenciosos. Sim, trata-se de cortar grandes parcelas de terra em busca de diamantes em Minecraft com toda a calma. Para levar a cabo este processo com sucesso, ter em consideração os seguintes elementos:

  • Fazer um poço até à capa número 11. Evita fazer o poço perto da tua casa, caso contrário terás de remover muito mais pedra
  • Quando chegar à capa 11, faça a tua própria base mineira. Deves introduzir uma cama, um forno, uma mesa de trabalho e armazenamento
  • Cria uma grelha de corredores com prospecção mineira. Em cada corredor terá de fazer uma única entrada, tudo em direcção cardinal
    Já mencionámos o facto de os diamantes em Minecraft serem escassos, pelo que os pode encontrar na grelha um. Procurará sempre formas de continuar a escavar para encontrar muitos mais

O que deve saber

Descubre diamantes en Minecraft

Há uma série de mitos sobre diamantes do Minecraft que deve conhecer. Um deles é que estas pedras preciosas são encontradas perto da lava. Bem, não há nada menos verdadeiro do que isso.

A lava está nas capas 4 e 10, enquanto os diamantes podem começar a aparecer entre as 11 e 12. Em conclusão, não siga a lava porque nunca encontrará o que procura.

Agora podes explorar e encontrar os diamantes que procuras dentro do fascinante mundo do Minecraft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *