Como criar uma Porta de Pistão Escondida em Minecraft

Uma casa de Minecraft pode ter pouco mais fresco do que uma porta escondida.

De facto, nada gritaria mais completo que um laboratório escondido atrás de uma estante de livros retráctil. Muitos itens secretos são possíveis com o advento dos pistões, como a escadaria secreta que tivemos há algumas semanas atrás.

Algumas portas de pistão são excessivamente complexas e concebidas para funcionar com quilómetros de pedra vermelha, mas isto não é necessário. Uma porta secreta de pedra vermelha pode ser uma coisa de conforto e facilidade com um pouco de criatividade de pedra vermelha!

Passo 1 Colocar e Activar os Pistões

Decida por onde quer a sua porta secreta, para começar. O aparelho final só pode ocupar uma área de cerca de 6 por 12. Coloque três pistões adesivos a quatro blocos de distância. Coloque o seu material ideal de porta oculta entre os pistões com um espaço entre a porta oculta e os pistões num pilar de dois por quatro.

Para moldar os activadores do pistão, colocar uma tocha de pedra vermelha ao lado do pistão inferior de cada lado. Em seguida, colocar um bloco acima dele, activando o segundo pistão mais alto, como se viu acima. Para terminar, colocar um pedaço de pó de pedra vermelha em cima do bloco que acabou de colocar, activando o pistão final. Não se esqueça de o fazer para ambos os lados.

Passo 2 Ligar os Activadores de Pistão com Redstone

Escave uma trincheira profunda ligando as tochas de pedra vermelha de cada lado da sua instalação de pistão.

Remova um bloco por baixo do bloco onde se encontram as suas tochas de pedra vermelha. Façam isto de ambos os lados.  Colocar uma tocha de pedra vermelha. Verá que a tocha de pedra vermelha superior é desactivada.

Escave três blocos da tocha que acabou de colocar e passe fio de pedra vermelha para uma terceira tocha. Ligar estas terceiras tochas com fio de pedra vermelha, como se viu acima. Isto assegurará a comunicação entre os conjuntos de pistões quando activados.

Passo 3 Ligar Redstone ao Lado Oposto da Porta Oculta

Cavar uma trincheira com duas larguras desde a frente da porta oculta até às traseiras, ligando à primeira trincheira. Encher a trincheira com pedra vermelha que a liga à pedra vermelha da frente, como se viu acima. Cavar as duas trincheiras largas dois quarteirões por trás da porta.

Passo 4 Cobrir a porta e colocar placas de pressão

Cubra todas as pedras vermelhas nas trincheiras abaixo do nível da sua porta com o chão. Agora coloque duas placas de pressão um bloco em frente da sua porta escondida. Faça isto de ambos os lados

Aqui está a porta oculta completamente coberta.

E aqui está a porta oculta activada

Não há necessidade de colocar quilómetros de pedra vermelha para criar uma excelente porta oculta. Como pode ver, este tipo de porta de pistão pode ser facilmente integrado na sua casa, templo escondido, covil de poções, edifício moderno, ou o que quer que possa sonhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *